Associação Livre Campinas - Ensino Continuado

Curso de Formação em Psicanálise-  2019

Curso de Formação em Psicanálise- 2019

A Associação Livre - Instituto de Transmissão da Psicanálise e Formação de Analistas, núcleo de Campinas, S.P., tem por objetivo proporcionar as condições para as pessoas interessadas em iniciar ou aprofundar sua formação psicanalítica, iniciando anualmente novas turmas em seu curso de Formação e Pós-graduação em Psicanálise, sempre orientando-se pela ética do desejo e do rigor teórico freudiano.

Curso de Formação e Pós-graduação em Psicanálise - 2018 - Turma em andamento

Para pessoas que desejam iniciar ou aprofundar sua formação psicanalítica, orientando-se pela ética do desejo e do rigor teórico. Um curso com sólida fundamentação em Freud e Lacan. Ainda podemos receber inscrições para esta turma.

Saiba mais »

Curso de Formação em Psicanálise  - 2017  (em andamento)

Curso de Formação em Psicanálise - 2017 (em andamento)

Curso iniciado nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2017, com finalização prevista para 15 de dezembro de 2018 Matrículas esgotadas