outros

29º CAFÉ LACANIANO - ONLINE

Dia 26 de setembro, das 10,30 às 12 hs.
café lacaniano setembro  2020
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
A Associação Campinense de Psicanálise, a Associação Livre/Ensino Continuado e a Tykhe Associação Psicanalítica, dando continuidade ao CAFÉ LACANIANO, agora na modalidade ONLINE, tem a satisfação de comunicar o próximo evento dia 26 de setembro, das 10,30 às 12 hs, com o convidado especial, o psicanalista João Batista Lembi Ferreira, que irá falar sobre o inesquecível Helio Pellegrino e a criação da Clínica Social, no Rio de Janeiro, em 1971.

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo e receba o link no dia do evento.

O que você achou deste evento?