30º CAFÉ LACANIANO - 2º ONLINE

Dia 28 de novembro, das 10:30H às 12h.
Inscreva-se gratuitamente aqui e receba o link no dia do evento.

Atualizado em 17 Novembro 2020
missing
Titulo: Café Lacaniano de novembro
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
A Associação Livre / Ensino Continuado, em parceria com a Associação Campinense de Psicanálise e a Tykhe Associação Psicanalítica, tem a satisfação de convidar você para o próximo evento do 30º CAFÉ LACANIANO, agora na modalidade ONLINE, no dia 28 de novembro, das 10:30 h às 12 h.

O nosso convidado, o psicanalista João Batista Lembi Ferreira, irá falar sobre a história da fundação da Clínica Social do Rio de Janeiro, em 1971, por iniciativa de Kattrim Kemper e Hélio Pelegrino.

Quem quiser participar pelo Youtube não precisa fazer nenhuma inscrição, bastando clicar no link abaixo, no dia do evento. Neste caso, as perguntas só por escrito.

Quem quiser participar pelo site da Assoc. Live, podendo fazer perguntas pelo áudio, precisa inscrever-se no formulário abaixo e receberá o link no dia do evento.

.

O que você achou desta informação?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.