tutorial-forum-associcao-livre-campinas-3_k4.png

tutorial-forum-associcao-livre-campinas-4_d8.png

Confirmação de cadastro

Valide seu cadastro no site da Associação Livre

Modelo de email que receberá para validação do seu cadastro.

tutorial-forum-associcao-livre-campinas-7_e8.png

Todas as novas discussões abertas, serão divulgados no Fórum

O perfil do usuário cadastrado também será divulgado, com imagem e breve relato de curriculum do usuário. Para ter acesso ao curriculum, basta clicar na imagem do usuário e o site abrirá uma outra pagina mostrando os dados profissionais do usuário cadastrado.

Qualquer usuário poderá interagir com site, podendo GOSTAR ou NÃO GOSTAR das respostas publicadas. O numero de votos que as repostas levarem, será exibido logo ao lado de cada resposta.

Os comentários também podem receber interações de outros usuários cadastrados. Basta clicar em responder, a Associação Livre abre espaço para você colocar seu ponto de vista, sua resposta, seu comentário em relação ao comentário já publicado. Escreveu seu comentário, basta clique em ENVIAR.

tutorial-forum-associcao-livre-campinas-16_o6.png

'begin quote' Já entendi como funciona! Me leva para o Fórum!! end quote

O que você achou?

Deixe sua opinião, é importante para melhorarmos ainda mais.